•Entrega e Frete

Enviamos toda segunda-feira, então os pedidos podem levar até 1 (uma) semana para serem produzidos e enviados. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. A opção Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio.

Compras feitas e aprovadas até as 23:59h de quinta-feira, serão despachadas em até quatro dias corridos. Já quem comprou na segunda-feira, aguardará até a segunda seguinte para que possamos despachar o pedido. Pedidos feitos aos sábados, domingos serão despachados na segunda-feira da semana seguinte.

Este prazo de até 2 dias úteis após o pedido ser aprovado e aparecer no sistema como PAGO é destinado a produção e embalagem. Somente após este prazo é que se inicia o prazo de entrega dos Correios. Ou seja, sempre adicionar esses dias que falamos acima quando for calcular o frete.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.

•Políticas de troca e devolução

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

O prazo para trocar ou devolver é de até 7(sete) dias após o recebimento do pedido.

Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para loja@rockambole.com.br, informando seu desejo de trocar ou devolver.

No assunto do e-mail favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo.

A devolução do valor integral da compra é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.

PROCEDIMENTOS PARA TROCAR:

Aceitamos trocas somente de peça SEM USO.

Você pode trocar por qualquer produto do site e se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.

Pelos Correios: Você precisa mandar de volta para o endereço abaixo e recomendamos que faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00). O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta! O endereço é:

Rua Serra de Juréa, 268 – Tatuapé – São Paulo/SP – CEP: 03323-020

Depois de enviar, você nos encaminha por aqui o rastreamento para prosseguirmos com a sua troca.

Favor enviar, junto com a mercadoria, um bilhete informando seu nome, e-mail, um telefone para contato e o que você vai querer na troca.

Assim que recebermos sua devolução entraremos em contato para providenciarmos a sua troca.

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO:

Aceitamos devolução somente de peça SEM USO.

Favor encaminhar junto com a peça, um bilhete com seu nome, e-mail, telefone e o motivo da devolução. O custo do frete da devolução é por conta do cliente e caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças.

Favor enviar para: Rua Serra de Juréa, 268 – Tatuapé – São Paulo/SP – CEP: 03323-020

Depois de enviar, você nos encaminha por aqui o rastreamento e assim que a mercadoria chegar aqui faremos a devolução da sua compra unicamente pelo PagSeguro.

Caso queira optar por trocar por qualquer outra peça do site é só nos avisar no e-mail (loja@rockambole.com.br).

•Política de privacidade

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em loja@rockambole.com.br.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – COOKIES

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.